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Prefeitura de Manaus disponibiliza diversos serviços on-line

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), montou uma estrutura on-line para realizar o atendimento tributário aos contribuintes durante o período de quarentena. Em cumprimento ao Decreto Nº. 5.001/21, que declara situação de emergência em Manaus devido o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus, e ao Decreto Nº. 4.999/21, que estabelece o regime excepcional de teletrabalho dos servidores públicos do município, o atendimento presencial dos postos e Central Manaus Atende está suspenso.  Ficam disponibilizados os seguintes meios de acesso para atendimento ao contribuinte: I – Formalização de processos: http://manausatende.manaus.am.gov.br II – Emissão de Certidão Negativa de Débitos – CND: Portal de Atendimento no endereço eletrônico http://manausatende.manaus.am.gov.br Telefone 156 (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h) para orientações de acesso remoto III – Emissão de Certidão Positiva de Débito com efeito de negativa: Portal de Atendimento no endereço eletrônico http://manausatende.manaus.am.gov.br Por meio de Chat ou https://semef.manaus.am.gov.br (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h). Telefone 156, para orientações de acesso remoto (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h). IV –  Emissão de guias de recolhimento de IPTU, ISSQN, taxas e Multas por Infração: Portal de Atendimento https://manausatende.manaus.am.gov.br Telefone 156 (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h). V – Parcelamento de débitos tributários: Portal de Atendimento https://https://semefatende.manaus.am.gov.br/parcelamento-web Telefone 156 (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h). VI – Cadastramento para emissão de Nota Fiscal de Serviços avulsa: Endereço eletrônico https://inscricaonfsa.manaus.am.gov.br Canal Fale Conosco https://semefatende.manaus.am.gov.br/contato Telefone 156 (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h). VII – Certidão narrativa de IPTU: e-mail: certidaonarrativaiptu@pmm.am.gov.br VIII – Certidão de inexistência de cadastro de IPTU: e-mail: certidaoinexistenciaiptu@pmm.am.gov.br IX – Pedido de correção cadastral para emissão de NFS-e: e-mail: nfse.cadastro@pmm.am.gov.br Telefone 156, para atendimento remoto (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h). X – Acompanhamento de pedido de revisão de lançamento do ITBI: e-mail: itbi.semef@pmm.am.gov.br Telefone 156 (de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 14:00h). XI – Acompanhamento de pedido de isenção de IPTU: e-mail: isencao.iptu@pmm.am.gov.br XII – Acompanhamento de pedido de remissão de IPTU: e-mail: remissao.iptu@pmm.am.gov.br XIII – Acompanhamento de pedido reconhecimento de Imunidade: e-mail: imunidade.iss@pmm.am.gov.br e-mail: imunidade.iptu@pmm.am.gov.br XIV – Acompanhamento de pedido de baixa de débitos: e-mail: baixadebitos@pmm.am.gov.br XV – Acompanhamento de pedido de não incidência de ITBI: e-mail: naoincidencia.itbi@pmm.am.gov.br XVI – Acompanhamento de impugnação ISSQN primeira instância: e-mail: impugnacaoissprimeirainstancia@pmm.am.gov.br XVII – Opção ao Simples Nacional: e-mail: opcaosn.cadastro@pmm.am.gov.br XVIII – Acompanhamento de processos do Simples Nacional: e-mail: simplesnacional@pmm.am.gov.br
26/01/2021 (00:00)
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